14 de fev. de 2009

Lomax

Um clássico jogo de plataforma em sua versão para PC
Lomax é um game de plataforma com muita aventura e ação, ótimo para passar o tempo e se divertir. Muita gente conhece esse jogo do Playstation, mais existe a versão para PC, tem a mais qualidade da versão para Playtation e possui apenas 6Mb!
Não pense que Lomax se resume apenas em pular e matar os inimigos, pois em Lomax você irá interagir com os diversos objetos do cenário e conversas com muitas pessas para poder atigir seus objetevos. O game possui muitas fases, itens diversificados e moedas que dever ser coletadas no percorrer do jogo.
O game tem gráficos idênticos a versão para Playstation e uma ótima trilha sonora. Em alguns momentos é muito divertido e pode arrancar algumas risadas de quem joga, para os saudosistas da era de ouro do jogos 2d, irá encontrar todo o que sempre quis, pois Lomax atende a mais simples dos gamers até os mais exigentes.
Não deixe de conferir esse ótimo jogo, baixe agora mesmo!


Clique aqui para baixar!
Click here to download!



Senha: downgamesantigos
Password: downgamesantigos

Obs: Para poder jogar, você deverá mudar a qualidade de vídeo do seu monitor de 32 para 16 bits.
Para fazer isso: botão direito do mouse, propriedades, configurações e mude de 32 para 16 bits.

Não deixem de conferir as nossas postagens antigas, obrigado pela visita e volte sempre.

7 comentários:

Anônimo disse...

Cara, o teu blog tá fera! Me bateu uma saudade vendo alguns post's. Continua assim que este é o caminho.

Forte abraço

aerson disse...

pouxa cara, me emocionei aqui, nostalgia geral. Eu jogava Lomax em 2002, e também vi Claw por aqui, que eu jogava la pras banda sde 98!!! VALEU!!!


www.aerson.blogspot.com

Plandhar disse...

muito bommmm funciona mesmo parabens

Anônimo disse...

como eu faço pra salvar o jogo? caada vez que da game over tenho que jogar tudo denovo :/

Lucianoeeu.com disse...

Muito bom o Blog.

Eu tava procurando Lomax em vários sites famosos e não encontrei.

Parabéns pelo post.

Anônimo disse...

Como faço para baixar o jogo? Obrigada!

Anônimo disse...

como faço para baixá-lo? Não consigo a pagina de download nao carrega!