12 de mar. de 2009

Bejeweled Twist

Pra quem não conhece, Bejeweled é um jogo tipo quebra-cabeças onde deve-se combinar as pedras preciosas conforme as mesmas cores. Dependendo da quantidade de pedras combinadas pode-se criar pedras explosivas, elétricas e gerar grandes reações em cadeia, resultando em grandes combos.


Essa nova versão trás algumas novidades no modo de jogo clássico como cadeados, bombas e transporte de cargas explosivas durante as fases. Outra mudança é o modo de movimentação das pedras: dessa vez elas giram em sentido em sentido horário, em conjunto 4 pedras.

Quem já jogou as versões antigas com certeza ira gostar dessa versão e quem não conhece pode baixar e conhecer agora mesmo!

Clique aqui para baixar!
Click here to download!


Requisitos mínimos:
Processador Pentium 1.2 GHz ou superior
256 de Memória Ram
Placa de vídeo de 32 MB ou superior
Windows 9x,2000 XP, Vista

Senha: downgamesantigos
Password: downgamesantigos



4 comentários:

Anônimo disse...

ola meu amigo este jogo esta dando erro ,espero que vc possa ageitar e me avisar ,
agrade;o des de ja um abra;o
meu msn
alex_rj30@hotmail.com

Dayana Dewing disse...

A tela fica completamente preta, só o cursor aparece e ouço os sons do jogo, mas nada na tela.

Tenho um monitor SynkMaster 753v e a placa de vídeo RADEON 9200 SE Family.

Por favor, me ajude a resolver isso e a enfim jogar!!!

Dri. disse...

Nao estou conseguindo extrair. Alguem pode ajudar?...grato desde já...

Julia disse...

eu consegui baixar!