20 de abr. de 2009

Virtual Villagers - The Secret City

Você é bom em estratégia?

Virtual Villagers é um game de estratégia nos mesmos moldes de grandes clássicos como: Age Of Empires e Empire Earth, a diferença aqui é que seu objetivo é ajudar um grupo de sobreviventes a conseguir viver nessa ilha (semelhanças com Lost é mera coincidência!).
Seu principal objetivo é construir uma vila nessa ilha, também terá que enfrentar inimigos e até mesmo as condições climáticas poderão representar algum tipo de problema.
O jogo é muito dinâmico dando ao jogador muitas possibilidades e todos os comando podem ser executados pelo mouse.
Em Virtual Villagers, cada cidadão tem uma função especifica, sendo que cada um só vai executar a sua propria função, cabe ao jogador descobrir quais são.
O game apresenta gráficos maravilhosos, ótima trilha sonora. Se você gosta de games de estratégia não deixe de conferir algo diferente em matéria de estratégia, baixe agora mesmo!

Clique aqui para baixar!
Click here to download!



Senha: downgamesantigos
Password: downgamesantigos

6 comentários:

ღ Jéssyca disse...

Eu baixei essa
Qual a plataforma???
Não conheço, mas vi que era tipo AoE e me interessei^^

Amo seu blog
Fã de carteirinha
Coloquei até nos 'recomendados' do meu
bjão

Wesley disse...

Obrigado pelos elogios, Jéssyca.

Esse jogo é para computador mesmo (bastar extrair, instalar e executar). O game é de estratégia, tal como AoE.

Um abraço!

Morgana_S. disse...

AHHHHHHHHHH
Obg msm

anita disse...

olá. gostei mto do teu blog. e adorei a dica do jogo. mas tenho um problema. depois de baixar o jogo que fikou em formato winrar ao abrir ele pede me uma senha. podes ajudar me??

Arnaldo Filho disse...

adoro esse jogo

Arnaldo Filho disse...

adoro esse jogo